Como cuidar de orquideas? Aprenda a aumentar o tempo de vida das orquideas



Entao voce tambem foi tocado pela febre das orquideas e decidiu que voce sera o melhor produtor de orquideas do todos os tempos? E quer oferecer a sua orquidea o melhor cuidado possivel?

Aqui estao alguns conselhos gerais sobre o que criar e como lidar com sua planta



Devido ao fato por que as orquideas estao naturalmente acostumadas com outros climas diferentes daqueles em que vivemos, temos que lhes proporcionar condicoes de vida semelhantes aquelas de onde elas vem. Pelo entanto, com os varios numeros de hibridos ja existentes, agora podemos descobrir facilmente uma orquidea de que se ajustara rapidamente ao nosso ambiente de vida.

As coisas que voce deve considerar sao: posicao, agua, luz, temperatura, umidade e nutricao


E 1 equivoco comum que e muito dificil e complicado atender a essas plantas. E verdade que eles exigem atencao, mas nao mais do que qualquer outra planta que o visitante tenha em sua lar.

Quando o visitante esta comprando uma orquidea, voce precisa observar enquanto ainda esta na loja que tipo de orquidea voce esta comprando



Pergunte ao florista a idade da flor e compre-a apenas se tiver um ano ou menos. Se voce comprar uma flor ja completamente florida, voce pode tristemente encontrar uma orquidea antiga, que provavelmente morrera em breve.
Depois de ter trazido sua planta de orquidea para casa voce deve procurar o lugar certo, ideal seria a janela, lado leste ou norte. No comeco o visitante pode deixar sua orquidea dentro do vaso de que voce trouxe para coisa. Os melhores potes sao os transparentes, porque deixam a luz penetrar nas raizes das orquidea regar.

Escolha um quarto com alta umidade, orquideas como o ar a ser umido. O ar que voce considera abrasado sera o ideal learn the facts here now para a sua orquidea. Isso e muito dificil por fazer e desconfortavel tambem. Voce pode ir para uma especie como Dendrobiums, Cattleyas ou Phalaenopsis, porque eles resistem ate exatamente a baixa umidade.

Pode-se tentar fazer varias causas para regular a umidade da sala. Voce pode vir a colocar uma bandeja usando seixos sob a panela e regar os seixos mantera o ar umido.
Os periodos de floracao e dormentes das orquideas tambem precisam ser monitorados para saber quando e quanto voce deve regar e fertiliza-los. A maioria das especies nao precisa de muita agua e apenas uma ou duas vezes por semana.

A quantidade de luz igualmente devera algo para se prestar atencao, porque a maioria das orquideas gostam de clima quente, mas nao do sol quente do meio-dia. Faca uma pesquisa sobre o especie de orquidea que o visitante possui, se gosta por luz ou sombra, visto que elas diferem nesse aparencia tambem.

Na questao do repotting, voce devera bastante cuidadoso e sempre perguntar a um especialista sobre o substrato em que voce esta colocando sua propria planta.

Da mesma estilo que outras plantas internas ou externas, as coisas mais importantes que sua orquidea precisa sao alento, atencao e uma enorme quantidade de amor. Se voce respeita suas preferencias especiais de flores, ficara feliz em ter flores de orquideas esplendidas e duradouras.

Saiba mais a respeito de orquideas raras

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *